domingo, 5 de novembro de 2017

O Sol do Outono


........Nesta manhã de outono, como é valioso o sol! Ele diminui a umidade. Ameniza o frio. Alegra as pessoas. Faz os pássaros cantarem. Aquece a vida. Desperta os corações. Inspira os poetas. Motiva os escritores. Ilumina as folhas secas, espalhadas pelo chão. Dissipa a neblina.

........Faz a cidade retomar o ritmo normal. Encoraja os trabalhadores. Parece que não falta nada! Apenas parece. Está faltando alguém muito importante por aqui... Sinto uma vontade imensa de te abraçar! Apertar tuas costas. Acariciar teus cabelos.

........Beijar teu rosto. Chorar de emoção. Escutar teus pensamentos. Deixar que lágrimas quentes deslizem, sem medo nem vergonha. Dizer no teu ouvido uma palavra doce. Com romantismo, contar um segredo...sem maldade. Longe dos teus olhos, tão perto do coração...estou sofrendo...por amor.

........Por que tem que ser assim?! Porque tem que ser assim! A vida não seria tão maravilhosa se eu não encontrasse, de vez em quando, pessoas tão valiosas  como o SOL DO OUTONO... tão queridas...como o sol de nossas vidas. Hoje, enquanto aguardo o mundo dar mais uma volta, só me resta escutar o eco das palavras afáveis... De uma voz que me cativou: “OBRIGADO POR TUDO SEMPRE, MEU ANJO”!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog